quarta-feira, 14 de outubro de 2009

As convenções do mundo as vezes são estranhas a mim.
Principalmente quando eu era criança, ao saber que cadeira é o nome do objeto que tem acento, pernas e encosto. Quando eu cresci um pouco mais, e aprendi a escrever, ainda no processo inicial, fui informado de forma taxativa que avó tem acento também, assim como avô e mãe(estranhamento).Então eles são uma espécie diferente de cadeira! Afinal eles também possuem pernas assim como as cadeiras. Pensando assim, continuei a crescer e fui convidadó para participar de uma reunião em que as pessoas vestiam roupas brancas e uma delas ao ver outra num estado um tanto estranho nos disse, diante do nosso espanto, que ela estava com um encosto. e somente ali tive a conclusão de meu pensamento que me intrigou e esteve comigo desde a infância, realmente somos cadeiras, eu e você.

Alan S. Conceição.

Nenhum comentário: